sábado, 31 de outubro de 2009

CEMITÉRIO



A tristeza está em volta de nós
ainda sentimos a sua presença
perdidos, olhando para onde iremos
e para onde você foi

A dor nos destroça
queria eu poder voltar no tempo
e te sentir de novo
ter ao menos mais um momento contigo

Tanto sinto a sua falta
mas você nada consegue sentir
a essencia deixou seu coração
mas você não soube deixar o meu.

Não há mais volta
por mais que eu tente
não há mais você
você se foi para longe de mim

Pois é em um cemitério
em um lugar destinado a morte
lugar que muitos temem
assustador, tão frio e negro...


É em um cemitério
onde estou agora
e agora, só nele é
onde me sinto perto de você

Se pudesse sentir o que sinto...
a dor de ter te perdido
e como é dificil saber
que você esta enterrado diante de mim,

O lugar triste e sem consolação
onde nós nos conhecemos
estavamos ambos unidos
a dor de uma perda nos uniu...


mas agora...

é a dor de ter te perdido


Você era a vida em meu cemitério
agora só me resta a morte
e já que agora você reside nele
é mais atraente ainda, mais especial

A vida parece ser a morte sem você
sei que a morte seria vida ao seu lado
não vejo a hora de me deitar contigo
no sono da morte, em nosso leito

em nosso cemitério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário