domingo, 29 de novembro de 2009

TÃO LONGE


Este tempo, este lugar
Desperdícios, erros
Tão demorado, tão tarde
Quem era eu para lhe fazer esperar
Apenas mais uma chance
Apenas mais uma respiração
Apenas um caso que foi deixado de lado
Porque tu sabes,
Tu sabes , Tu sabes...



Que eu te amo
Eu te amei o tempo todo
E eu sinto sua falta
Estive afastado por muito tempo
Eu continuo sonhando que tu ficarás comigo
E tu nunca irás embora
Paro de respirar se
Eu não te vir de novo

De joelhos, eu pedirei
Uma última chance para uma última dança
Porque contigo, eu resistiria
A todo o inferno para segurar sua mão
Eu daria tudo
Eu daria por nós
Eu daria qualquer coisa, mas eu não desistiria
Porque tu sabes
Tu sabes, tu sabes..



Tão longe
Estive afastado por muito tempo
Tão longe
Estive afastado por muito tempo
Mas tu sabes , tu sabes, tu sabes..

Eu quis
Eu quis que tu esperasses
Porque eu precisava
Porque eu preciso te ouvir dizer
"Eu te amo
Eu te amei o tempo todo
E eu perdoo-te
Por ficar longe tanto tempo

Então continue respirando
Por que eu não te deixarei mais
Acredite em mim,
Me abrace e nunca me deixe ir.

Continue respirando
Me abrace e nunca me deixe ir
Continue respirando
Me abrace e nunca me deixe ir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário