sábado, 31 de outubro de 2009

MINHA QUERIDA VAMPIRA


A noite se aproxima devagar
peço apenas que você venha
e que por favor não se demore
só temos até o raiar do sol..

Venha antes que eu acabe por
desistir dessa tola idéia
suicída não sou, mas te aprecio
mesmo que sejas a minha morte

Que venha por entre as sombras
voe pela cidade ao meu encontro
mas venha, estou eu em depedência
preciso lhe entregar a vida de novo

Eu me torturo ao guardar
alguns desejos incorretos
estes que me enlouquecem
te espero para que os realize

Não deveria eu ansiar teu beijo
desejar te sentir mais uma vez
ser a presa de seus instintos
me sentir fragilizado, te amar

Um beijo que vai além dos mortais
um tanto singular, mais frio
onde mais do que linguas se enlaçam
e minha vida se vai, para ti

Se sangro, é de prazer este sangue
pois eu estou ciente desta dor
do teu abraço eu não tenho temor
e anseio por esta sua boca

Sim, eu lhe convido.. te imploro
uma suplica suicída e apaixonada
fique com um pedaço de mim em você
leve-me novamente ao limite da vida

Me use, me devore em seus braços
saceie a tua fome, sua sede...
me faça dormir e sonhar nas sombras
perdido entre teus braços

Deixe-me sentir sua pele palida
gélida a ponto de queimar
queimemos neste fogo da paixão
faça meu sangue ferver, e sirva-se

Te espero minha parceira de noites
minha morte, tira aos poucos a vida
e que me faz sentir tão vivo
me enlouquecendo com sua sedução

Pois eu anseio por seus caninos
presos, e fixos em meu pescoço
sentindo meu sangue fluir até você
me fazendo viver em tuas veias

Apresse-se mais veloz que o sol
que tenhamos nossa noite
não quero apenas uma mordida
quero seu amor, traduzido em dor

Antes que o sol surja no horizonte
trazendo o fim da nossa noite
e te separe dos meus braços
me deixe a sangrar, me recuperar

Fico a aguardar, mais uma vez
e suplicar para a sua volta
me torturar em desejos capitais
ansiando por teus beijos mortais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário