domingo, 29 de novembro de 2009

ILUSÃO


Rompeu os limites extremos do meu ser
Acabou com minha razão
Faz com que pense só em ti
Dia após dia
Matando-me aos poucos

Fala como um amigo
E eu sempre espero algo a mais

Destrói meus sentimentos e pensamentos
Com as palavras doces
Que não são pra mim

Atordoa-me com seus gestos
Com seu sorriso e com seu olhar
E me faz sonhar noites e mais noites
E tudo isso para quê?
Se você nem me nota
Sou sempre a sua melhor amiga

Parece que não enxerga
Tudo o que eu faço
Que tudo que quero
É te ter ao meu lado
Caminhar contigo a jornada da vida
E a cada dia renovar o meu amor

A cada gesto de carinho te sinto aqui
A cada sopro do vento sinto tua respiração
Em cada entardecer vejo no horizonte o teu sorriso

Quero seguir nesse sonho
Para em que algum dia
Possamos ser felizes

Sonhos não fazem mal
Mas a ilusão de ter alguém que não pode ser seu
Faz abrir um enorme vazio
Que sem piedade
Toma conta do meu frágil coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário