sexta-feira, 17 de julho de 2009

CORAÇÃO


Quando meu coração sozinho vagava
Era pedra rolando na areia
Era vento movendo o mar

Quando meus olhos só viam tristeza
Era chuva na grama morta
Era poeira na planta verde

Mas quando minha mão tocou a tua
Meu coração bateu forte e sereno
Meus olhos viram o amor

A pedra rolou para o mar
O vento levou a poeira
A chuva acordou a grama verde
E a planta renasceu vistosa

Meu coração se aqueceu
Teu beijo chegou a meus lábios
E te amei

Te amo mais a cada dia
E sinto este amor
Como a brisa leve da manhã
Como o vôo alegre dos pássaros
Como o orvalho que toca a folha
Como a folha que toca o solo
Como a semente que germina
E novamente traz a vida
Renova o mundo a cada manhã

E é isso que me faz te amar mais a cada dia!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário