quinta-feira, 30 de julho de 2009

TE IMPLORO




Só mais está noite te imploro
Enxugua minhas lágrimas
Deixe meu espirito triunfar sobre as águas do mar
Deixe no rio mais distante o meu destino transbordar
Fecho os meus olhos como diamante sobre o luar.

Não se distraia!
Não me contraia mais!!!
Deixe essa nossa piedade prar sempre em paz.

Não feche meus olhos quando eu parar de respirar
Não me diga adeus com nenhuma lágrima no olhar
Deixe-me apenas chorar
Preciso de alguém do meu lado
Não ir sozinha pra lá.

Vem te adoro, mas não sei se vou te levar
Você é tão jovem e cheio da vida que eu não soube aproveitar
Não me distraia
Não me subestime jamais

Deixe essa tua saudade com minha alma em paz.
Vem te adoro, mas não posso te levar
Concretize seus sonhos,
Termine minha obra,
Só não esqueça de dizer ao mundo:

-ELA PASSOU POR AQUI!
E quando você quiser chorar por mim
Eu tomarei suas lágrimas
Eu te farrei sorrir ou ficar séria
Mas nunca chorar por mim!

Deixe-me descansar em paz
Por uma noite, jamais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário