terça-feira, 9 de março de 2010

DEIXE-ME ACREDITAR


Deixa-me acreditar que um dia vais voltar
E que vou poder, outra vez, te tocar.
Deixa-me acreditar que os céus cinzentos em que eu vivo,
Um dia partirão e virá para sempre ficar o sol tão desejado.
Deixa-me acreditar que, quando o vazio me invade,
Tu estás perto de mim para o preencher.
Deixa-me acreditar que, quando o meu coração chorar,
As lágrimas sangrentas que eu derramo tu secarás.
Deixa-me acreditar que, quando eu perder o sentido a vida,
Tu guiar-me-ás de volta ao bom porto.
Deixa-me acreditar que, quando eu olho para o céu já adormecido,
Haverá sempre uma no meio de tantas estrelas brilhantes
Que me fará sorrir porque tu estarás perto de mim.
Deixa-me acreditar que um dia o sol e a lua estarão para sempre unidos
Como eu e tu nesta ou noutra vida.
Deixa-me acreditar que o nosso amor vive e viverá
Para além da vida.
Porque acredito que nem o adeus derruba esse amor que vivemos
Mas que ultrapassa a eternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário