segunda-feira, 22 de março de 2010

QUERO


JAILSON

Vc para mim é como uma Rosa
Quero ser como a agua do seu jarro tão
importante como ela,pois sem ela vc nao viveria, e sem vc esse jarro nao teria valor,
quero ser tão importante para vc que,
quando vc olhar as estrelas do céu veja nossos nomes selados nelas,
quero que quando feche os olhos enxergue meu rosto sorrindo para vc, quero que sinta meu beijos,
Quero que sinta nossa alma unidas para sempre.
Quero que se sinta tão ligada a mim que quando eu respirar vc possa inspirar por mim,
Quero que seja a minha Rosa do meu jarro sem valor ...


MABEL

E eu quero que seja pra mim o meu tudo.
O ar que respiro,a água que bebo,habite meus pensamentos,
se aposse do meu corpo,porque ele sempre foi teu,
e sempre será enquanto eu viver,será que não percebe que te amo e sem vc não sou nada,
deixe os nossos corpos se fundirem em um só.
Verá nosso amor ultrapassar os limites da insanidade,
Vem pra mim não demore
Preciso de vc
Não me deixe nessa tortura,
Eu te quero, eu te amo e te preciso meu grande e eterno Amor!


POEMA ESCRITO POR:

Jailson
Mabel

Nenhum comentário:

Postar um comentário