terça-feira, 9 de março de 2010

SOZINHA


Alone
Sozinha

After Forever(Tradução)

Ouço o tique-taque do relógio
Estou deitada no breu do quarto
Tento imaginar onde você está esta noite
Não há resposta no telefone
E a noite passa tão devagar
Espero, porém, que não termine
Sozinha...

Até agora eu sempre vivi por contra própria
Não estava nem aí até que encontrei você
E agora isso me gela até os ossos
Como posso te deixar sozinha?

Você não sabe há quanto tempo eu esperei
Para tocar seus lábios e te abraçar com força
Você não sabe há quanto tempo eu esperei
E eu iria contar para você esta noite
Mas o segredo continua sendo só meu
E meu amor por você permanece desconhecido
Sozinha...

Como posso te deixar sozinha?
Como posso te deixar sozinha?
Sozinha, sozinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário