quarta-feira, 6 de junho de 2012

PRECISO VOLTAR SEM VOCÊ


Se eu gritar será que você me ouve?
Você esta tão longe, e eu ainda te sinto tão perto
Você nem se lembra mais de mim, não me vê em seus sonhos, não me sente mais a distancia, mas eu... Eu ainda vivo essa paixão

Como conter a dor da saudade que chega sem avisar... E quando eu menos percebo ela chega impiedosa e determinada, vem me comunicar que você se foi e não se lembrou nem de me avisar. Em seguida sinto apenas as lagrimas me dizendo que você não volta mais.

Dias se passaram depois do nosso último contato e hoje sem que percebesse você estava lá mais uma vez em meus pensamentos.

Hoje senti seu cheiro a me envolver, senti seu toque no meu rosto, ouvi sua voz, te senti tão presente... Ouvi nossa música e contemplei no meu mundo de fantasias a nossa historia, vivi cada momento como se fosse o agora...

Difícil é abrir a porta e deixar você ir embora. Tenho que fazer isso eu sei, falta-me coragem para voltar a minha realidade sem você. E muitas vezes ainda me pergunto: Por que sem você?

Mas estou voltando, tenho que voltar, preciso voltar, preciso entender a minha vida sem você...
A cada passo olho para os lados e não te vejo não te escuto não te sinto, assim aos poucos estou encontrando o caminho de volta.

Não posso voltar por onde já caminhei, preciso de outro caminho, algum que me leve em segurança para dentro de mim, um caminho por onde eu possa andar sozinha sem me sentir insegura.
Preciso de um caminho que me mostre à beleza desse universo ainda que você não esteja lá.

Preciso me encontrar sem você...
Estou voltando, sem você ao meu lado, mas com você no coração até que chegue o fim dessa paixão.

"Os sonhos nos da aquilo que a realidade não nos permite viver"


Patricia Carvalho

Um comentário:

  1. Este belíssimo poema me lembrou um soneto que eu li mais cedo de Florbela Espanca, ele chama-se "Conto de Fadas", estou tão dolorido neste omento que nem tenho alguma melhor para comentar.

    ResponderExcluir