sexta-feira, 7 de agosto de 2009

AINDA PULSA UM CORAÇÃO


Meu anjo é estranho me sentir assim de novo,,,com um coração a pulsar
Tão forte e ao mesmo tempo tão frágil..
Perdida,,,no tempo e ao mesmo tempo centrada…
É difícil sentir isso de novo, pois não é um sentimento desconhecido…
Mais se torna tão avassalador como um…com um vulcão,,em chamas
Sentir-me tão protegida num abraço que poderia durar pra sempre…
Buscar de novo,,a emoção e um pulsar de um coração…
É mágico, poderoso e quando menos esperava.
Lá veio você com seu sorriso seu jeito maroto me conquistando…
E logo eu que achava que não Havia mas lugar para o amor
Você veio reviver das cinzas algo que há muito estava morto, adormecido
Como não pensar em você..como não sentir saudades como não querer seus beijos
Perco-me nos pensamentos,…buscando você
Lá onde eu encontro paz…, , meu sorriso bobo
Não me deixa esquecer numa lágrima
onde eu encontro paz…elas cai
Revivendo-me das cinzas, você me fez descobrir que
aqui ainda pulsa um coração meu anjo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário