domingo, 2 de agosto de 2009

SAUDADES



O dia amanhece... eu acordo sem você...
A tarde chega... continuo sem você...
Anoitece... eu sem você...
A madrugada chega... onde está você?
Sinto falta da tua presença virtual...
Sinto falta da tua presença real...
Sinto falta de você! A solidão me cerca...
Me afasta dos que me cercam...
Eu me encolho... me recolho...
E no silêncio do meu canto...
Eu me encanto...
Sentindo você!
Te vejo ao meu lado... sonho sonhado...

Ouço tua voz... falando de nós...
Escuto teu riso... alegre e preciso...
Percebo teu cheiro... gostoso... maneiro...
Sinto teu calor... acalentando minha dor...
Meus braços se estendem ... Toco o vazio...
Meu corpo estremece... mas minha alma se aquece...
Pois sei que mesmo ausente...assim tão distante...

Está sempre presente... em todos os instantes...
E esta saudade virtual...
esta saudade real me faz companhia...
preenche meu dia...
Me ajuda a esperar...
a hora de poder te encontrar...

Somos dois corpos distantes.....
Que a vida mantém afastados...
Mas nos tornamos amantes....
graças aos sonhos sonhados...
Quis o irônico destino...
Proibir que nos tocássemos...
Mas mesmo assim não pôde...
Impedir que nos amássemos...
Irônico destino...
Mantém nossos corpos distantes...
Lindo sonho sonhado...
Nos transformou em amantes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário