sábado, 8 de agosto de 2009

PALAVRAS AS VENTO


Hoje eu estava sentada na areia e começei a pensar...
Via as ondas...
A Brisa do mar a tocar meu rosto...
O Céu azul que chegava a doer meus olhos...
E Na agua tao transparente do mar dava pra ver meu reflexo.
Vi o rancor em meu rosto...
E o odio em meu olhos que sempre cultivei...
Esses sentimentos provocaram uma enorme tempestade...
O Mar que parecia calmo perdeu as suas ondas e ficou agitado, como meu humor...
A Brisa que parecia um leve vento se tornou em um forte vendaval
a balançar os galhos e a levar as folhas das arvores.
O Céu foi tomado por escuridão e trevas como meu coração...
Os raios e a destruição me lembravam de tudo que ja vivi como se fosse um filme...
Em toda minha vida nem um ato de bondade de fé e muito menos de compaixão...
Eu sem saber sem ao menos querer me corromper por dentro e me destrui...
Eu me sentia como uma estrela no céu,sozinha e que só dava pra se ver na luz da lua
e que nem ao menos pertencia a uma constelação.
Eu seria mais feliz agora se fosse um simples grão de areia levado pela leve brisa do mar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário