quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

ALMA ADORMECIDA


O dia lá fora está tão frio, chuvoso e vazio
Eu me sinto triste e quebrada
Estou completamente abandonada
Perdida em minha tristeza


Tudo é tão frio, belo e negro
Sinto-me incrivelmente despedaçada
Estou sozinha e fraca
Perdida em meus lamentos e lágrimas


Quando você se remete às sombras
A única saída é a morte
Quando você não vê mais a alegria
A única saída é o sangue


O dia lá fora está gelado e remoto
E eu aqui chorando todas as minhas mágoas
Vejo as lágrimas caírem na taça
E se confundirem com o vinho


Mulheres de vestidos negros
Que pairam por sobre a torre
Posso ver da janela
Enquanto eu serei mais uma delas


Quando você se remete às sombras
As rosas ganham mais espinhos
Quando você não vê mais alegria
A neve branca ganha cor de morte
Sangue... Sangue de vidro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário