quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

QUERER


Quero ter sua alma em minhas mãos pra te ter pela eternidade preso no meu destino.
Quero te acalentar em meus frios braços como uma criança que com medo chora.
Quero os teus precisos sonhos pra guardar no meu baú da vida
mas não tenha medo só quero na verdade e que me ame sem se preocupar com nada nem a morte.
Nada será um obstáculo, não existem obstáculos quando existe "nós”. você é a fonte da minha existência,
assim posso te-lo sem medo de perdê-lo pra vida
viver pra morrer ou morrer pra viver
o vinho esta sobre a mesa, as taças ao seu alcance,
beba o meu veneno do amor e enlouqueça comigo, morra, se recuse ou passe a eternidade ao meu lado.
Quero ter seu sangue doce em meus lábios essa noite e dormir com seu corpo já gelado
Renda-se aos nossos desejos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário