sábado, 26 de dezembro de 2009

MEMÓRIAS DE ALGUÉM


Escusas de dizer mais seja o que for
Confesso, eu caminhei por cima do teu amor!...
Como já não a primeira vez que isto me está a acontecer...
Sei exactamente o que vais dizer.
Mas posso-te afirmar que nunca me senti tão mal como agora.
E a tua tristeza, solidão é aqui que mora.
Escusas de continuar a falar...
Nunca foste bom com as palavras de qualquer modo.
Na verdade, eu também não sei o que dizer... Que será que devo fazer??
Comigo as coisas não são fáceis, deverias saber...
Eu sempre te disse que ias sofrer...
Mas eu juro que tudo isto, pelo menos, é verdade.
Sempre me sufocou este sentimento de saudade.
E tu, um dia, vais-me ver cair...
Para tua vingança eu me irei partir!...
Eu morro cada dia que passa e tu não estás...
Eu morrerei cada dia que passar e vir que foi estúpido deixar-te para trás...
Sempre soube que isto seria o melhor.
Quando eu me contorcia de dor...
Sim, tu sabes que eu já passei pelo mesmo
Magoa muito esta situação...
Infelizmente, nenhum de nós tem salvação...
Mas não tens de dizer nada...
Não adianta dizer que eu estou arruinada...
E não há nada que eu queira ou possa fazer...
Mas eu juro que tudo isto pelo menos é verdade.
Sempre me sufocou este sentimento de saudade...
E tu, um dia, vais-me ver cair...
Para tua vingança eu me irei partir!...
Eu morro cada dia que passa e tu não estás...
Eu morrerei cada dia que passar e vir que foi estúpido deixar-te para trás...
Sempre soube que isto seria o melhor.
Quando eu me contorcia de dor
E tu sabes que eu já passei pelo mesmo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário