sábado, 26 de dezembro de 2009

ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS


Segura-me... Agarra-me... Antes que seja tarde demais.

Prende os meus dedos entre os teus e completa-me... Abraça-me...

Preenche o vazio com os teus suspiros...

Faz-me pensar em ti antes que me perca nos meus pensamentos e me perca na saudade...

Na saudade de não te ter... Sem nunca te ter tido!

Encosta a tua pele na minha pele nua e fria que espera... Que espera a tua!

Já fui nada... Faz-me acreditar de novo que sou tudo... Um tudo nada que existe e te

faz feliz!

Dói a tua ausência em mim...

Toco-te em pensamento...

Se te tocar, será que sentes???

Se te tocar, será que respondes???

Se te sentir... Se te responder... Será que me tocas???

Se me tocares... Será que ainda te consigo sentir em mim???

Emoções sentidas... Momentos passados...

Imagens... Saturadas... Que queimam e se dissolvem na minha mente... Que te sente...

Sempre!

Agarra-me... Não me deixes cair novamente...

Dói a saudade do passado... Dói saber que me deixaste a morrer... Que não esperaste

por mim...

É tarde para o que quer que seja... É tarde para lembranças que só existem dentro de

mim

e que não quero encontrar em mais ninguém...

Não quero ouvir-te no silêncio... Não te quero ver em outras caras,

não quero sentir o teu cheiro em mais ninguém... Não te quero sentir onde não

Estás...

Onde me tens???

Onde me magoas agora???

Já não te sinto... Já não te vejo...

Não te quero na nossa realidade, à qual nenhum de nós nunca pertenceu...

Nunca a alcancei, mas sempre a quis...

Deixa-me!!! Odeio que me agarres para sempre... Deixa-me aqui com a saudade...

Porque dói...

Nenhum comentário:

Postar um comentário