quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

ILUSÃO


Penetre nos mistérios de minha mente
Descubra as respostas que procura
Embora nenhuma delas esteja certa
Talvez alguma possa te fazer contente

Às vezes me pergunto quem sou
Me pergunto que máscara é essa
Que está presa em meu semblante
Se ela é meu rosto eu já não sei
E nenhum espelho há de responder

Saltei no abismo da loucura
Distorci minha própria realidade
Não sei se estou sonhando ou acordada
Não sei se isso é mentira ou é verdade
Já não lembro mais o que é ser são
E não suporto o peso deste fardo

No escuro tento me encontrar
Grito, me lanço contra as paredes
E luto contra mim até meu corpo sangrar
Até meus ossos quebrarem e o tempo parar

Então tudo se torna silêncio
E sinto minha face gelada
São lágrimas impuras que fogem
Enquanto ouço minhas próprias risadas

O motivo porém eu não posso dizer
Já não entendo se choro por mim
ou se choro por vc !

Nenhum comentário:

Postar um comentário