sábado, 26 de dezembro de 2009

HOJE


Esta, sou eu?!

Quebra o meu coração, saber-te aí, na escuridão...

Saber que esperas... Saber que queres...

Mas não o fazes!

O receio, o medo... Uma barreira!

Eu quero ser como tu, se quiseres ser como eu...

Quero soltar-me, se quiseres o mesmo...



Como pudeste dizer-me o que disseste,

E partires de entre estas paredes que nos cercavam...



Mas essas palavras não são consolo para mim,

Há muitas perguntas queimando cá dentro,

Esperando respostas que nunca vão chegar...

A causa de tudo isto só tu sabes...

Só tu sabes o que sentes e não me deixas saber, aprender contigo...

Posso ajudar, mas tu não deixas...

Não te posso tocar,

Não me deixas acreditar e nem sentir



Estou perdida num sonho entre o que é e o que parece ser...



Tento enfrentar-te para que saibas que precisas de mim...

Tento que entendas que precisas de algo pra continuar...

Canso-me de tentar...



Sem uma palavra ou uma razão, somos cobardes...

Dentro de um quarto vazio, em tempos completo por nós...



Após este tempo, o Amor que resta é triste, não há nada a dizer...

Tudo o que podias ter feito... Não fizeste...

Tudo o que podias ter dito, não disseste...

Só precisavas de definir um rumo...

Mas não... Optaste por te afastar...

Não te odeio, só sinto a tua falta...

Preferia viver-te, tocar-te, amar-te...



Continuo perdida num sonho entre o que é e o que parece ser...



Tendo que o enfrentar para não precisar de ti...

Canso-me de me tentar afastar do medo do dia...

Do dia em que vou pensar que não teve significado...

Sem palavras, sem razões, sem rumos...

Como um covarde...



Saiste, sem acreditar, sem saber quem sou, o que fui...



Continuo perdida num sonho entre o que é e o que parece ser...



Como podes pensar que não precisas...

De uma palavra, de uma razão...

Sem isso, não somos mais que cobardes...

Fugimos do Amor, da Vida... Não somos nada!



Eu quero ser como tu, se quiseres ser como eu!!!

Quero soltar-me, se quiseres o mesmo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário