quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

AMADO ANJO NEGRO



Quando envolveu-me em seus braços
Selamos nossos destinos
Nossos mórbidos desejos foram crescendo,
tornando excitante aquele momento.
Nossas fúnebres e deprimentes vidas noturnas se uniram
Pela primeira vez me senti viva,
meu gélido coração parecia bater,
Tinha a sensação de sangue correndo pelas veias inúteis
Debaixo da mãe e misteriosa lua,
do manto negro de estrelas,
perante os demônios daquela fria madrugada,
Você jurou fidelidade por toda a eternidade que nos aguardava
Sentia que só você me entendia,
que sabia tudo sobre mim.
Era só olhar fixo em meus olhos vermelhos,
sentia que você estava me invadindo,me violando,
descobrindo meus mais profundos e obscuros segredos,
sentimentos e desejos.
A meu Anjo Negro,
tornei-me sua eternamente,
libertou-me desse mundo hipócrita e ridiculamente egocêntrico.
Levai-me por essa noite que esconde mistérios e crianças choram.
Amado Anjo Negro,
anseio o teu eterno amor e fidelidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário