quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

AMOR ETERNO



Dê-me uma razão para acreditar que você tenha ido embora
Eu vejo sua sombra, então eu sei que eles estão todos errados
Luar suave na terra castanha
Leve-me onde você descansa
Eles te levaram para longe de mim mas agora estou te levando
para casa

Eu vou estar para sempre aqui, com você,
Meu amor
As suaves faladas palavras você me deu
Mesmo na morte o nosso amor vai continuar

Alguns dizem que sou louca pelo meu amor, oh, meu amor
Mas nenhum compromisso pode me tirar do seu lado, oh, meu amor
Eles não sabem que você não pode me deixar
Eles não te ouvem cantando para mim

Eu vou estar para sempre aqui, com você,
Meu amor
As suaves faladas palavras você me deu
Mesmo na morte o nosso amor vai continuar
E eu não posso te amar mais do que já te amo
Meu querido, nosso amor é para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário