quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

A DOR DE UM CORAÇÃO NEGRO


Procurei-te toda a eternidade
Chorei quando disseste não
A dor tomou conta de mim
E despertou o lado negro que eu desconhecia...


Ando por esta terra
Solta como um corvo na noite escura e fria
Árvores e serpentes rodeiam-me
Tento apenas pensar
Em tentar chegar a casa para repousar
no caixão que é a minha cama...


Desconhecida sou
Para muitos nunca serei ninguém
para tantos outros serei
apenas uma imagem numa recordação


A minha alma gótica quer alcançar
Um lindo homem
Que queira ver em mim
muito mais do que o meu aspecto físico


Este coração que hoje está ferido
Amanhã poderá ser teu
Estas lágrimas que me caem no rosto
Amanhã sentirás nos teus lábios
Porque só tu
Quem eu procuro me responderás
e ouvirás a minha voz....

Nenhum comentário:

Postar um comentário