quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

TEMPO NA ESCURIDÃO SEM VOCÊ


Ainda há um tempo
Reservado para nos,
Sim minha querida,
Minha alma pertence à escuridão.


Como eu quero
A doce e encantadora
Palidez da tua face,
Você nem sabe
Mas você me encanta com seu olhar.


Assim como as estrelas
O nosso amor
Brilha em meio à escuridão,
Eu entendo
Que sem você o paraíso,
Parece o inferno.


Como eu quero
A palidez da sua face,
Você nem sabe, mas a crucificação
Foi muito dolorosa
Sem você aqui perto de mim.


Achei que como as flores
Meu coração secaria em pranto,
Achei que como a escuridão
Jamais veria a luz,
Mas eu encontrei você meu amor.


Das chibatadas que levei
A pura incompreensão do amor,
Como o vento levou minhas cinzas
Pois agora sou apenas uma alma sem você.


Será que ainda há um tempo
Reservado para nos?
Eu apenas quero beijá-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário