quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

PRECISO DE TI



Sou simplesmente uma pessoa obscura
Uma alma presa clama dentro de mim
Vc vive me insultando..pondo-me defeitos
Mas vc nem se quer sabe o que se passa dentro de mim
Vc nem se quer sabe que eu existo
Durante tanto tempo precisei de vc
Mas vc nunca esteve aqui..comigo!!
Nunca lhe pedi mais nada...a não ser um pouco da sua atenção
Mas pra vc eu não era nada
A minha fala não tinha som
Me sinto tão perdida
Como uma gota de água doce em um oceano
Será que vc não percebe??
Que preciso de vc
Que preciso da sua atenção
Quero que saiba que existo e que tenho um coração
E que durante minha vida toda, vc fez muita, mais muita falta
Tentei-me manter firme..
Mas como??
Se eu não tinha ninguém
Não desejava mais nada na vida
Ela nem siquer tinha um sentido pra mim
Mas, sempre pedia um segundo pra dizer a ti
Que apesar da sua ausência
Que apesar dos seu maustratos...e descompaixão
Que apesar do meu ódio temporário..



...........................................

EU AINDA PRECISO DE VC!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário