quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

ÚLTIMO SUSPIRO



Veja o nada que me tornei
Teu silêncio é sufocante
Você poderia ver se notasse a minha
medíocre existência
Não feche os olhos agora
Logo agora que preciso de ti
Estende a tua mão e mim tire desse escuro
Aqueça-me nesse frio mórbido,nessa noite triste
Faça-me viver novamente.....se é que um dia eu estive viva
Queria sonhar novamente......
Mas tudo o que aconteçe é você vir,invadir a minha mente confusa
e assombrá-lá,consumindo o único resto de sanidade que há em mim
Enfraqueço nesse silêncio,seus olhos tão distantes que prefererem fitar o nada
Não consigo dizer uma só palavra
Isso vai acumulando,acumulando,me envolvendo....
Me sufocando,mim possuindo,mim matando....
Despedaçada...
Vejo o que está distante de ti,não feche os olhos
Não seja mais um a fazer isso comigo
este é o meu último suspiro que deixo pra ti....

Nenhum comentário:

Postar um comentário