quarta-feira, 11 de abril de 2012

AMOR INACABADO


A chuva nos prendia a um amor;
Olhávamos o mundo lá fora em seu temor;
Estávamos a salvo de tudo;
Quando o sol iluminava seu rosto pálido;

Seus olhos desvendavam minha mente;
As mentiras eram tão árduas em meu corpo;
Nosso amor era vivo em sentimentos fortes;
Passávamos dias pensando em como seria nosso ultimo segundo;

Agora o futuro mudou;
Nossos caminhos se partiram;
A dor é insuportável meu sangue esta fervendo;
Estou imaginando nossas lembranças;

Seu corpo era minha cura;
Nosso tempo parecia nunca acabar;
Agora sinto que estou morrendo;
Minha alma afastasse de meu corpo a cada segundo.

2 comentários:

  1. A dor terrível de ver alguém que gostamos se distanciando é fatal... Dilascera tudo e transforma em tristeza os dias seguintes... Mas com certeza hei de escapar destes que te atingem, pois mesmo com a cicatriz a gente tem que viver...

    Belíssimo, Lady.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por sua constante presença aqui,bjs da Lady!

    ResponderExcluir