terça-feira, 24 de abril de 2012

UM CARINHO PARA O MEU ANJO OLD SORCERER


Por vezes sentimo-nos perdidos,
caidos no desespero de quem sente,
que a vida não passa de um martirio,
e que o sonho está morto meramente,
Depois conhecemos pessoas novas,
Que nos animam, que nos levantam,
que mexem com cada pedaço de nós,
e nos levam a acreditar, novamente.
Que o mundo pode ser um pouco melhor,
que a tristeza das coisas mais complexas,
não passa afinal de mágoa que passa,
que dor que não se prende,
de palavras presas por aquilo que se sente…
E deixamo-nos voar novamente,
queremos ser livres, sair da prisão,
tirar de nós todos os pesos,
cada pequena coisa que nos atormente,
Mas o medo é mais forte que tudo,
e a queda torna-se evidente,
escondemos todos os nossos sentimentos,
com medo de quem não nos compreende,
e achamos que a vida não volta,
e que é melhor para todos não recomeçar,
com medo que de um momento para o outro,
nos encontremos novamente, a chorar…

2 comentários:

  1. Linda e doce Lady Gótica,

    Só uma grande dama consegue usar a sensibilidade para romper armaduras, quer as que usamos para não demonstrar o que de fato sentimos, o que consideramos inoportuno, e até o que ocultamos com tanto zelo.

    O seu lar virtual é um arauto de grande eloquência, aqui podemos nos encantar com que há de mais belo em você, o seu interior.

    Como em um conto de fadas, é preciso atravessar um vale sombrio, repleto de curvas sinuosas, e decifrar todos os enígmas que o seu coração cria, para manter a distância, a falta de nobreza e tudo que é pequeno e mesquinho.

    Após essa jornada que nos faz aprofundar em nosso próprio universo interior, passamos a entender, e melhor, a sentir um pouco da luz que emite, uma energia pura e intensa que transcende a matéria, este sonho que o tempo dissipa, e faz com que reflitamos sobre a beleza da essência.

    Linda e doce lady Gótica, me curvo com a mais bela das reverências, e beijo a sua delicada mão como um pequeno gesto de gratidão por este adorável e belo gesto.

    ResponderExcluir
  2. Estou maravilhada com tão belas palavras que me emocionam.mesmo nessa distância que nos separa,sinto que vc me conhece mais do que a mim mesma,sua sensibilidade faz com que eu me renda a tão nobre Cavalheiro!!Bjs ternos no meu adoravél anjo Old Sorcerer!!

    ResponderExcluir