terça-feira, 17 de abril de 2012

ANGÚSTIA


Penso como foi que te perdi,
se foram os meus medos,
as minhas ilusões,
os meus pensamentos,
os meus tormentos…
Tormentos que te fiz passar,
duvidas que te criei,
sentimentos de revolta,
angústia e mágoa,
que te fizeram partir,
odiar e humilhar….
Choro a cada momento,
em que imagino o teu rosto,
o teu olhar e o teu beijo,
perco a razão e alucino,
penso ainda sentir o teu cheiro…
Porque será que partiste,
que não acreditaste em mim,
em nós, no nosso futuro,
e acima de tudo, no amor…
Amor, que sentimento é esse,
que nos leva á loucura,
que nos traz sofrimento,
e tanta hora de amargura,
sentimento que nos aflige,
nos faz sofrer e crescer,
a pensar no que somos,
no que queremos ser,
na forma como vamos viver…
E torcem-se e retorcem-se,
pensamentos no meu interior,
aperta-se o coração e a alma,
chora cada pedaço do meu ser,
por ti, por nós, por tudo,
o que um dia sonhámos ter…

Nenhum comentário:

Postar um comentário