quinta-feira, 19 de abril de 2012

FINAL


Mas uma vez....
O destino conspirou contra mim
Achei que tinha encontrado a felicidade
Mas uma vez me enganei
Me deixei levar,
Pelas palavras bonitas,
Suas atitudes,
O falso amor
Que um dia achei que fosse real
Me entreguei por inteira
Te dei o amor
Que havia guardado há anos

Que um dia achei que era pra você
Porém você foi mais um
Que magoou meu coração
O amor é um sentimento que dói
Machuca
Me faz derramar minhas lágrimas
As madrugadas voltaram ser as mesmas
Longas, ando sem direção
Em busca de saber o final....

Um comentário:

  1. Doce Lady Gótica,

    Muito obrigado por suas palavras, por sua participação e acima de tudo pela sua adorável presença na minha morada virtual.

    O seu bom gosto e o amor por este delicioso universo gótico, são aspectos determinantes para com que eu me sinta ainda mais honrado por suas palavras.

    Beijo com todo carinho e o meu desejo de que a sua semana seja inesquecível, onde apenas o amor e a alegria tenham lugar.

    ResponderExcluir