terça-feira, 17 de abril de 2012

SOZINHA


Todas as minha lembranças mantém você próximo.
Em momentos silenciosos imagino você aqui.
E lágrimas aflitas escorrem dançando pelo meu pálido rosto.
O seu silêncio me faz perder o fôlego.
Fico na esperança de que tudo isso seja apenas meu estado mental e que você vai aparecer novamente me pedindo perdão por isso.

Estive tão perdida desde que você se foi
Por que mentiste dizendo que me amava?
Por que o destino me enganou?
Tudo se tornou tão errado.
Por que você me deixou sozinha?


Eu vejo as nuvens se amontoarem e o sol não aparece,
para aquecer meu corpo gélido, apenas chove.
Eu sei, isso foi destinado para ser errado.
Juntos em todas essas lembranças eu vejo seu sorriso.
Todas as recordações eu guardei tão bem.
Meu bem, sabes que irei amá-lo até o fim dos tempos.

Te amo tanto que dói em minha alma.
Tenho que lutar porque no fim isso valerá,
e a dor que eu sinto devagar vai desvanecer.
Vontade de ficar nesse mundo não tenho,
através da névoa que entorna o meu rosto vejo um anjo chamar meu nome,
e luto para não ir com ele.
Mas tenho que tentar, o que eu carrego comigo é a única razão que eu tenho,
para ficar nesse mundo - o fruto de um amor sincero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário