terça-feira, 24 de abril de 2012

SONHO LOUCO DE AMOR


Adormecida
Em uma nuvem flutuante de ilusão
Quem és tu que me tocas?
No silêncio da minha solidão
O mais doce e singelo gesto mostra
No breu uma constelação
Suavemente beija meus lábios
Murmura em meu ouvido sentimentos.
Fascinada meus olhos te seguem apaixonados
O mais lindo e intenso momento
Sinto meu coração acelerar
Suas mãos de homem
Seu sorriso de menino
Esperei por toda a vida
Alguém que me desse o infinito
E sentisse no peito a magia de amar
Na noite fria
Dois corpos se unem entrelaçados
Tudo se emudece
Nossas almas se entendem
Finalmente se encontraram
O mais puro amor nos aquece
Encontrei a eterna paz nos teus braços
De repente um toque da realidade me desperta
Minhas mãos trêmulas, meu olhar tristonho
E no peito uma saudade incerta
Tudo não passou de um sonho....

Nenhum comentário:

Postar um comentário