sexta-feira, 2 de abril de 2010

BEIJO


Na tua boca, o meu beijo
É simples e delicado,
É tímido e desajeitado,
Mas ardente e salivado,
Quente e prolongado,
E sempre muito apaixonado...

Nos teus lábios de romã,
De sabor a fruta silvestre,
Toco-lhes com os meus,
Muito lentamente,
Mordisco-os suavemente,
Com Paixão...
Procuro no interior da tua boca,
A doce suavidade da tua língua,
Para se enlaçar com a minha...
Sentindo no paladar,
Um fervor no desejo...
E um renascer do atrevimento...

E gosto de ficar assim...
Contornando os teus beijos,
Acariciando os teus doces lábios,
Com delicados húmidos beijos
Que me levam para o teu mundo,
Contemplando a magia e a beleza,
Do teu ser interior…
Perco a noção do tempo,
Abraçado a ti, assim…
Beijando, sugando e mordiscando,
Os teus lábios, a tua boca…
Com suave ternura…
Incendiado pelo desejo…

Agora, só me lembro…
Das saudades já que tenho,
Deste beijo que nunca te dei,
Deste beijo que te quero dar...
Agora!!!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário