terça-feira, 6 de abril de 2010

SONHOS MORTOS



Precisava de um tempo sozinha...

E agora estou me dando este tempo,em silêncio absoluto,onde é possivel apenas ouvir o ofegante barulho de minha respiração.Parei para pensar nos amores perdidos,esquecidos,abandonados,mortos.

Ainda posso sentir,dentro de mim seus fantasmas vivos,que assombram minha alma.Ainda me vejo navegando sob lendarias águas obscuras,de um mar de falsas lembranças,de doces desejos de sonhos perdidos.

As horas passam lenta e vagarosamente,envelhecendo o circulo da minha vida.E o tempo relembra as memórias passadas.A dor q senti,queima como no instante que tudo aconteceu,renasce das cinzas,torma forma do pó,minha alma desalentada sangra novamente...

Sinto o ar fraco,pareço não conseguir respirar mais,tudo esta vazio,distante longe do meu alcanse.

Não consigo respirar,estou me afogando profundamente no meu própio mar de lágrimas, no meu mar de incertezas,submergi a essas águas negras.

Hoje relembrei meus amores sepultados,nas criptas gélidas esvidecidas nas lembranças de minha mente...

De um tempo partido,de amores desfalecidos e sonhos mortos.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário