sexta-feira, 16 de abril de 2010

NÃO QUERO PERDER VOCÊ


Sufoque-me, Prenda-me, Amarre-me
mas não me perca,
nem deixe eu me perder de você
Mantenha seus rastros no chão
para que eu possa seguir
O medo do fim me assusta...
Choro, me deprecio
Mas quando o vejo, tudo passa
O fim será tão ruim assim?
Amo-te mas você me ama?
Tens o mesmo medo que eu?
Sinto que o fim se aproxima...
Não me deixe cair em desespero
Não estará na hora de eu partir?...
Proteja-me, seja meu guia
Mostre-me a felicidade
Me tire deste poço.
Nos seus braços me sinto mais segura...
Amo-te como nunca amei ninguém.
Sinto que o fim se aproxima...
Seja meu guia, mostre-me o caminho
apague seus rastros do chão,
Solte-me, Liberte-me e não me sufoque mais.

Um comentário:

  1. Olá linda,

    Na estrada do amor pouco temos braços a nos protegerem ... é uma aventura solitária onde nossa maior conquista é descansar da guerra nos braços de nosso desejo.

    um beijo

    ResponderExcluir