segunda-feira, 5 de abril de 2010

A DOR DO AMOR


Eu só queria poder descrever
A forma louca de como eu te amo,
Queria poder dizer-te isso cara a cara
Mas e impossível pois faltariam palavras
Para tão grande sentimento.

Não imaginas as noites que passei em claro
Só a pensar em ti,
E quando eu dormia
Até nos meus sonhos eu te via;
Assombravas-me de noite e de dia
E eu não iria sobreviver
Muito mais tempo assim.

Então hoje quebro a corrente,
Quebro o elo que me ligava a ti
Vou enterrar este amor dentro de mim;
O teu nome será pouco falado,
E esse amor jamais recordado.

Mas só quero que saibas por fim
Que mais ninguém te amara
Como eu te amo a ti.

Pode ser que descubras tudo isto
Mas penso que já será muito tarde
E quando deixares
De me desprezar e acordares,
Talvez eu não esteja mais ali.

Porque vou por fim
A este amor que me escraviza
E me machuca
Me traz mais tristeza que alegria
Ponho um fim porque se não
Eu morria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário