sexta-feira, 2 de abril de 2010

VOLTA DEPRESSA PRA MIM


As palavras foram tiradas deste lápis,
Doces palavras eu te quero escrever,
E eu não consigo dormir, preciso dizer-te... boa noite.

Quando estamos juntos sinto-me perfeita,
Quando sou afastada de ti, desabo,
Tudo o que dizes é sagrado para mim,
Eis meu tudo,sem ti não sou nada
Promete que sempre estarás comigo???

Oh! não me deixe só,
Tu sabes que és tudo para mim,
Tu sabes, eu morreria só para te abraçar, ficar contigo,
De alguma forma eu vou mostrar que tu és o meu céu nocturno,
Eu sempre estive atrás de ti,
Agora eu sempre estarei a teu lado.

Muitas noites, eu chorei para dormir,
Eu Te Amo entendi isso.


A tua ausência são lâminas que apunhalam o meu coração...
Volta depressa para mim...
Meu grande Amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário