sexta-feira, 16 de abril de 2010

A CHAMA DO NOSSO AMOR


O silêncio da noite me condena,

A solidão é fria e pesada.

Adormeço a pensar em vozes ténuas.

Quando estou apaixonada por minha mágoa.

Por meus tristes olhos te apaixonaste,

E deixaste-me como louca.

Á espera de outro dia,

Para sentir a tua boca.

E na noite fria

Minha alma gelada...

Sente a solidão a querer abraça-la.

E assim ,o desejo de estar nos teus braços é mais forte.

Ao sentir teus doces lábios,

Sentirás meus gélidos beijos.

Ouvir tua voz de dizeres perturbantes...

Pois no meio da noite esquecida,

Podemos vir a ser dois amantes.

Desejo...

A chama do nosso amor

Torna-se maior,

E a loucura de ser possuida por ti,

De te sentir em mim,

Toma conta do meu ser.

Tornado-me tua escrava,

Até á eternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário