segunda-feira, 5 de abril de 2010

NÃO QUERO TE PERDER


A nossa história,
É uma história linda de Amor,
E também de dor.
Quando te conheci,
Senti que tinha encontrado um rumo na minha vida.

Eras tudo o que eu sempre tinha procurado,
Sem nunca ter encontrado.
Apaixonei-me por ti,
E depressa tu te tornaste a minha vida.

Passamos por muitas dificuldades,
Mas o Amor que nos unia,
Conseguiu superar tudo,
Mesmo quando tudo parecia perdido.

Vivemos dias Felizes,
Vivemos dias Tristes,
Mas juntos e unidos,
Tudo ultrapassamos.

Tive muito medo de te perder,
Se isso acontecesse eu morreria.
Hoje o meu medo é maior,
Hoje tenho medo que te levem de mim.

Espero que tudo seja,
Apenas um enorme pesadelo,
Para que eu acorde,
E tu estejas a meu lado para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário