sexta-feira, 16 de abril de 2010

MADRUGADA VAZIA



Neste céu estrelado tão profundo
A lua ainda dorme...

Nesta madrugada vazia de sentidos
Inflamas os meus sonhos...

Desejo-te nos meus pensamentos
Invento-te na minha existência!

Espera-me outra manhã de saudade
Vítima da tua constante ausência...

Longas estradas
Longos dias...

Estradas cobertas de solidão
Dias banhados por um vazio...

Nas sombras dançantes da noite
Desperdicei amor por carícias desesperadas...

Na solidão dos meus dias perdidos
O sentimento afundou-se nas marés do tempo...

Imploro à noite que te guarde nos meus sonhos
O único canto onde sei que ainda existes...

Talvez um dia ganhe asas e voe para junto de ti...

Um comentário:

  1. Te prometo que nunca precisara me provar que é real o teu sofrer,só quero compartilhar!
    se quizer meu e-mail :
    arthurliam@hotmail.com

    Obviamente,me chamo arhur,prazer!

    ResponderExcluir