sexta-feira, 16 de abril de 2010

ESSE SENTIMENTO CHAMADO AMOR


Meu coração está sangrando...
Meus olhos estão lacrimejando...
Meus sentimentos estão morrendo...
Minha paz, desaparecendo...
E quando passa cada instante
Sinto minha triste alma mais flamejante...
Estou perdida...
Em meus sombrios pensamentos...
Desiludida...
Desse mundo de desalentos...
Tento a saída encontrar,
Mas meus medos estão a me aprisionar...
Aprisionar neste pesadelo...
Onde ninguém ouve meu apelo...
Salve-me por favor...
Estou cansada de tanta dor!!!!
Liberte-me desse terror!!!
Terror que mata Lentamente!
Veneno que destrói docemente...
Minha vida...Minhas esperanças...
Que ilude com falsas perseveranças...
Esse sentimento que causa ardor...
Esse sentimento chamado amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário