terça-feira, 29 de maio de 2012

JOGADO AO VENTO


Amor este que foi desprezado e rasgado como folha de papel
Amor este que voou tão alto esperando tocar as nuvens...
Porem, alto demais pra tocar você.
Dói muito sem você

Faltam-me ainda palavras pra descrever tamanha solidão que sinto hoje
Você se misturou à minha vida, ao meu mundo
Você fez parte da minha tristeza me trazendo alegria.
Deu-me sua mão salvando-me do medo de amar
Hoje a mesma mão que me salvou me joga no abismo de solidão

É tudo tão escuro e vázio aqui
Não ouço mais o som da sua voz... Ela dava inicio ao meu dia
Não vejo mais o brilho dos seus olhos... Eles encerravam com prazer minha noite
Não tenho nem se quer suas letrinhas através de uma fria tela de computador

Não sei mais onde estou
Mas você ainda está em mim

Hoje você é meu abandono... Preciso de novas cores pra minha vida, mas você levou minha aquarela, meu pincel não tem mais cerdas macias, minha tela esta em branco, tão vazia como minha alma sem você.

Tanto amor sonhado e jogado ao vento...
Misturou-se a poeira do tempo


Patricia Carvalho

3 comentários:

  1. Oh puxa é uma desenvoltura de um amor que ainda mesmo que perdido, ainda bate no peito. :) Gostei

    ResponderExcluir
  2. Lindo de mais os seus versos My Lady, me fez lembrar de uma história muito ruim em que fui abandonado no final do ano de 2009, mas mesmo assim seus versos são muito lindos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu havia esquecido de perguntar uma coisa, Patricia Carvalho é você? Beijos.

      Excluir