quarta-feira, 30 de maio de 2012

DEVERIA TER TE EVITADO...


Queria nunca ter te tocado,
evitando esse meu desejo de querer-te.
Queria nunca ter te permitido partir,
evitando toda consequência da ausência tua.
Queria nunca ter te amado,
evitando todo esse sofrimento.
Queria nunca ter olhado em teus olhos,
evitando a tua leitura do meu ser.
Queria nunca ter escutado a tua voz,
evitando toda essa falta que hoje ele me faz.
Queria nunca ter sentido sua boca,
evitando a minha vontade de beijar-te...
Queria nunca ter te conhecido.
evitando assim essa saudade que sinto de você...

Um comentário:

  1. As vezes eu desejo nunca ter conhecido o amor, a sexualidade, e muitas outras coisas que hoje acabam mais me fazendo mal do que bem. Como sempre seus versos conseguem ser um espelho de minha alma.

    ResponderExcluir