terça-feira, 22 de maio de 2012

AS BATIDAS DO MEU CORAÇÃO


Na falta de alguém pra conversar
Busquei no pensamento
O que causara todo aquele mal.
Cercada por um jardim de espinhos
Que se entrelaçam
Cada vez que alguém tenta se aproximar.

Culpei as pessoas que partiram
Mas que me amaram
Mesmo assim não pude me consolar.

Pra descobrir que no final a errada era eu.

Querendo alcançar o amor, eu me feri.
Agora estou aqui
Tentando encontrar as batidas do meu coração.

Cansada de tudo, cansada de todos
Que buscavam falsas alegrias
No fundo isso era uma desculpa para eu me isolar.

Lançado na rua,sargeta da vida,
Sem esperança e sem saber.


Querendo alcançar o amor, eu me feri.
Agora estou aqui,
Tentando encontrar as batidas do meu coração.

Com olhos vermelhos, cheios de lágrimas
Apenas o vázio
Tentando encontrar uma razão
Para que eu possa viver.

Querendo alcançar o amor, eu me feri.
Agora estou aqui
Tentando encontrar as batidas do meu coração.
Sozinha num canto escuro, eu descobri
Que um prisma de felicidade renovou a emoção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário