sexta-feira, 25 de maio de 2012

SEM VOCÊ


Você teve minha vida em suas mãos
Teve o mais intimo dos meus sentimentos
Meus sonhos foram todos pra você e com você
Construí uma vida onde você era toda minha segurança
De repente olhei para os lados e você não estava mais
Você se foi sem avisar, me deixando perdida e tão sozinha
Que mundo estranho é esse sem você
Não sei onde estou nem pra onde devo ir
Onde posso chegar sem você?
Queria eu saber essa resposta tão severa
Sem você não quero ir a lugar algum
Quero ficar aqui nesse lugar onde você me deixou
Quero ficar e esperar
Esperar que um dia... você viesse me buscar
Estarei aqui enquanto você corre o mundo ou enquanto você se esconde do mundo
Não quero te perder por isso não vou me mexer
Quando você quiser voltar
Saberá onde me encontrar
Preciso dizer:
Sem você não vou sair daqui

Patricia Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário