domingo, 27 de maio de 2012

LEMBRO-TE COM SAUDADE...


Um dia, conheci-te…ao olhar os teus olhos fixamente.
Olhámo-nos durante escassos segundos, que mais pareceram eternos.
Desde então, a tua imagem permanece na minha mente,
não consigo apagá-la, não consigo esquecer-te! …
Tudo mudou…a minha vida deixou de ser a mesma, só penso em ti!
Só penso no dia, em que tu vens me buscar e me levas contigo para sempre...
Os primeiros tempos, depois de te conhecer, foram fascinantes.
Todo o dia pensava em ti, dormia a pensar em ti, sonhava a pensar em ti…
Em todos os lugares, por onde passava, imaginava-te...
via a tua imagem por todos os lados.
Se ao menos me dissesses, onde estás, onde moras, por onde andas…

Blog PCA- Conhecimento

Um comentário:

  1. Nossa, estes versos e lembraram de um dos momentos mais importantes da minha vida, que ocorreu 16 anos atras, nunca poderei me esquecer daquele dia.

    ResponderExcluir