sexta-feira, 18 de maio de 2012

Tarja Turunen- Until My Last Breath



Até Meu Último Suspiro
Não posso chorar alto o suficiente
Eu estou desistindo do fantasma
Como eu ainda posso justificar
Quando você nega a minha voz
Neste nada eu não tenho permissão
Eu só sigo sozinha
Palavras como armas sem um som
Ecos morrendo por nascer

(CORO)
Até meu último suspiro
Você nunca vai saber
Até que você sinta o silêncio
Quando eu me for
Agora está desaparecendo
Tudo
O que nós poderíamos ter sido
Somente agora suas preces
Chamam meu nome
Mas você não vai ver de novo

Quem pode mudar essa memória?
Dentro isso precisa queimar
Adoração pelo inimigo
O culpado reveza
Observando enquanto desaparece
Sombras todas que permanecem
Desejos lentamente atravessando
Neste desfile da dor

Nenhum comentário:

Postar um comentário