domingo, 20 de maio de 2012

NÃO SEI VIVER COM TUA AUSÊNCIA


Minha alma corrói meu coração
Eu não consigo mais dormir
Com toda essa solidão
Desde que vi você partir

Quando eu me deitar
Eu quero ter certeza
De que posso abandonar a tristeza
De não ter visto o brilho da tua beleza
Porque estive presente em teu pensar

Queria ser a tua musa
A princesa dos teus sonhos
Queria ser o teu desejo
Quando acordares no meio da noite
Queria eu estar em teu pensamento
Vagar pelos corredores da tua alma
Pra te sentir em mim
Pra me sentir em ti
Pra afastar de mim esta dor
Dessa distância que me impede
Que eu esteja aí
Que você esteja aqui
Que eu esteja em ti
Que você esteja em mim...

O silêncio ao meu redor
Já me pede para calar meus olhos
Que te procuram ao redor de mim mesma
E sussurram para o céu sombrio e escuro
Um pedido para que voltes
Para este mísero coração
Que não sabe viver com tua ausência...

Nenhum comentário:

Postar um comentário