segunda-feira, 21 de maio de 2012

HÁ SE O TEMPO PUDESSE VOLTAR...


Se eu revelasse a vontade que habita o meu coração
Contaria-lhe que se eu pudesse fazer o tempo voltar,
Recomeçaria no exato momento em que,
Meus lábios conheceram os seus e aconteceu o nosso primeiro beijo,

Repetiria tudo o que fiz e lhe agradei,
Evitaria ao máximo desagradá-lo novamente,
Tentaria ter um bom dialogo,
Conversaria delicadamente sempre e sempre,
E quando se estressasse comigo,
Não iria brigar, quando isso acontecesse,
Eu seria mais doce ainda contigo,
Encheria-o de beijos, carinhos e mimos,
Pois sinto a sua falta,
A saudade que sinto parece um bichinho roendo-me por dentro,
Bem dentro mesmo: no coração,

Se o DESTINO pudesse e desejasse que,
Nos braços um do outro,
Voltássemos,
Eu seria eternamente grato a ele,
E amaria você até a eternidade acabar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário