sexta-feira, 18 de maio de 2012

WHAT'S LEFT OF ME-NiCK LACHEY

O Que Restou de Mim

Assisto minha vida passar
Na visão de trás do espelho
Retratos paralisados no tempo
Vão se tornando mais nítidas
Não quero desperdiçar mais um dia
Preso na sombra dos meus erros
yeah

Porque eu quero você
E eu sinto você
Espalhando-se debaixo da minha pele
Como a fome
Como uma queimadura
Para achar um lugar que eu nunca estive
Agora estou despedaçado
E estou perdendo força
Não sou metade do homem que eu pensei que seria
Mas você pode ficar com
O que restou de mim

Estou morrendo por dentro
Aos poucos
Sem rumo
Mas perdendo a cabeça
Em círculos que não acabam
Fugindo de mim mesmo até
Que você me dê uma razão pra continuar de pé

Porque eu quero você
E eu sinto você
Espalhando-se debaixo da minha pele
Como a fome
Como uma queimadura
Para achar um lugar que eu nunca estive
Agora estou despedaçado
E estou perdendo força
Não sou metade do homem que eu pensei que seria
Mas você pode ficar com
O que restou de mim

Caindo rapidamente
Mal consigo respirar
Dê-me algo em que acreditar
Diga-me que não é tudo da minha cabeça

Leve o que restou desse homem
Torne-me completo novamente

Porque eu quero você
E eu sinto você
Espalhando-se debaixo da minha pele
Como a fome
Como uma queimadura
Para achar um lugar que eu nunca estive
Agora estou despedaçado
E estou perdendo força
Não sou metade do homem que eu pensei que seria
Mas você pode ficar com
Tudo o que restou de mim
Yeah, yeah, yeah
O que restou de mim

Eu estou morrendo por dentro, veja
Estou perdendo a cabeça
Perdendo a cabeça
Estou simplesmente correndo em círculos o tempo todo
Você vai levar o que restou?
Você vai levar o que restou?
Você vai levar o que restou?
De mim
Simplesmente correndo em círculos o tempo todo
Você vai levar o que restou?
Você vai levar o que restou?
Você vai levar o que restou?
Levar o que restou de mim..

Nenhum comentário:

Postar um comentário