segunda-feira, 28 de maio de 2012

SAUDADE DE NÓS DOIS


Estou cansada,sinto-me cansada da solidão
Das noites frias, das lembranças,
chegando de mansinho,dos fantasmas torturando a alma.
Caminho... caminho em passos lentos pelas ruas desertas...
A cidade está vazia...
O silêncio apenas,todos se foram,menos a sua imagem presente nesta sombra que me acompanha
E no meu desespero grito seu nome.
Ajoelho neste asfalto molhado
E diante das estrelas,faço meu pedido,
como um crente em oração à espera de um milagre
E neste sonho chego a sentir teus lábios aquecendo os meus
Tenho a impressão de uma nova magia,
um novo dia e ao acordar espero por você
Meu corpo,meu desejo,meus beijos,minha vida.
Esperando juntos ter uma vida com você.

Um comentário:

  1. Eu já fiquei durante muito tempo dizendo para mim mesmo estes tipos de palavras, as vezes eu ainda me pego fazendo isso em dias em que estou menos seco por dentro. Belos versos, beijos.

    ResponderExcluir